O lado negro de cada pessoa baseado no signo dela!

Ler sobre os signos do zodíaco pode ser divertido, mesmo se você não acredita inteiramente neles. Há um conjunto de indivíduos obcecados por aprender sobre os traços dos outros baseados exclusivamente nos signos do zodíaco. Se você estiver interessado em algumas das coisas mais divertidas e sombrias, então continue lendo para descobrir os traços mais assustadores das pessoas, com base no Zodíaco.

 

 

Aries: 21 de março – 19 de abril

Você está obcecado com a ideia de morte. Essa ideia nunca deixa a sua mente, e você está constantemente ponderando o que aconteceria se você morresse de repente. É a sua máxima fixação.

 

 

Touro: 20 de abril – 20 de maio

Stalkear é o seu ponto forte. Você é tão bom em perseguir que você pode encontrar o ex-da-irmã de um amigo para ver as fotos do Facebook do seu melhor amigo. Seja no Instagram ou no Twitter, você é bom o suficiente para que possa até “acidentalmente” encontrar com eles na vida real. Nada fica oculto de você por muito tempo.

 

 

Gêmeos: 21 de maio – 20 de junho

A mentira vem naturalmente para você; Tanto que as pessoas vão acreditar que você está sendo sincero. Você pode gerar histórias do nada e as pessoas vão comer diretamente na sua mão. A melhor parte é que você pode fugir com facilidade das mentiras que inventa.

 

 

Câncer: 21 de junho – 22 de julho

Você é um obsessivo. No seu caso, ser obsessivo é como respirar e viver. Ao namorar, o seu parceiro será o seu “tudo”. Você é tão obsessivo que seria capaz de matar alguém que tentasse se meter no seu relacionamento e levar sua amada(o).

 

 

Leão: 23 de julho – 22 de agosto

Você é um doente que fica fantasiando o próprio velório. Você continua imaginando como a cena seria e quem choraria primeiro. Seus pensamentos de morte e sobre quem se importaria com a sua partida, faz você tentar ser cada dia mais importante na vida destas pessoas.

 

 

Virgem: 23 de agosto – 22 de setembro

Você é muito gentil – de todas as maneiras, até mesmo as mais obscuras. Você pode parecer inocente e divertido mas, quando a noite chega, sua imaginação fica selvagem e carente da pior maneira, e isso as vezes faz com que você se sinta em choque consigo mesmo.

 

 

Libra: 23 de setembro – 22 de outubro

Com base nas coisas que você procura na internet, você pode facilmente ser confundido com um serial killer. Honestamente, o seu histórico de pesquisa do YouTube , Wikipédia e Netflix, é perturbador.

 

 

Escorpião: 23 de outubro – 21 de novembro

Você não consegue lidar com os pensamentos estranhos na sua mente. Matar, esmagar, mutilar criaturas inocentes ou mulheres bonitas, está sempre em sua mente. Você pode nunca fazer nada do que está em seus pensamentos, mas os impulsos estão sempre lá.

 

 

Sagitário: 22 de novembro – 21 de dezembro

Você nunca entendeu de fato o que são emoções. Você poderia informar alguém sobre a morte de um membro da família enquanto os observa nos olhos e não derrama nenhuma lágrima. A maioria das vezes você se sente como se estivesse entorpecido de algo que não sabe o que é.

 

 

Capricórnio: 22 de dezembro – 19 de janeiro

Você gosta de planejar assassinatos misteriosos com membros da sua família, além de realmente querer machucá-los, isso nunca passa para o plano real. Você simplesmente quer exercitar sua técnica e inteligência assassina, sem quaisquer pretensão de usá-las, apenas por diversão.

 

 

Aquário: 20 de janeiro – 18 de fevereiro

Você é muito estranho, e pensa a todo momento em fazer piadas em momentos inapropriados. Você secretamente formula frases que diria em funerais de seus amigos e família. Tudo porque você simplesmente quer estar preparado para qualquer situação.

 

 

Peixes: 19 de fevereiro – 20 de março

Você fantasia muitas situações terríveis, e quase sempre você se imagina como herói do momento. Um tiroteio no escritório, um assalto ao banco, seja qual for o cenário estranho que esteja e pense, você sempre emergirá como um guerreiro solitário que salvaria a todos que estão ao seu redor.

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook