Família oferece 200 mil para babá que topar trabalhar em casa mal assombrada

Um anuncio de emprego no site childcare, tem chamado atenção de internautas essa semana… Segundo os autores, a família está oferecendo 50mil libras, cerca de 200.000R$ ao ano, para quem topar trabalhar em sua casa… Fora que, a babá que topar o emprego, terá direito a 28 dias de férias ao ano, uma suíte e uma cozinha privada. Bom demais, não acham? Quer dizer… Bom ATÉ DEMAIS.

Segundo os moradores da suposta casa mal-assombrada, já se passaram por lá outras 5 babás das quais nenhuma conseguiu permanecer no emprego alegando que forças sobrenaturais rondam o imóvel. Há relatos de barulhos estranhos nos cômodos, vidros que se quebram sozinhos e móveis que se movem sozinhos. A família diz que nunca presenciou nada do tipo, no entanto, antes de adquirirem o imóvel, lhes foi avisado que a casa seria assombrada.

A super babá teria que cuidar de duas crianças de 5 e 7 anos… E, nas horas vagas, tentar não ser morta ou ferida pelos espíritos que rondam a casa. Detalhe: A babá terá que passar 4 noites por semana SOZINHA com as crianças. Já que os Pais delas trabalham em outra cidade.

Uma propriedade encantadora, espaçosa e histórica em um local remoto com vistas espetaculares.”  Diz o tentador anúncio de emprego.

Moramos aqui há quase 10 anos, e nos disseram que era assombrada quando compramos, mas temos a cabeça aberta e decidimos comprar a casa mesmo assim… 5 babás deixaram o emprego no último ano, cada uma citando um incidente sobrenatural como motivo. Obviamente isso foi um período de grande transtorno para nossos filhos”. Diz o dono da casa.

 

Richard Conway, fundador do site de vagas para empregos, ficou surpreso com a oferta tentadora. “Nós ficamos céticos, mas depois de falar com a família e com os antigos funcionários, percebemos que se tratava de uma vaga verdadeira”, disse ele ao site Daily Mail. “A família nos assegurou de que ninguém jamais se machucou na casa, mas podemos imaginar que a babá que topar o serviço, terá que ter muita disposição.

E ai, você toparia? haha.

Link do anuncio: childcare.co.uk 

 

Veja também: 

Conheça a Dismaland, a versão sombria da Disneylândia

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook