Estudo científico aterrorizante descobre que aranhas são capazes de devorar todos os humanos na terra!

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Departamento de Entomologia da Universidade Estadual da Carolina do Norte em Raleigh, as aranhas foram encontradas em basicamente 100% dos habitats humanos. O número de fatores analisados ​​em relação à população de aranha regional encontrou 68% das aranhas habitando banheiros e 75% presentes nos quartos. Em termos leigos, pode haver alguma verdade por trás do ditado: “Você nunca está a mais de três metros de uma aranha”.

 

Essa não é a parte mais aterradora, ainda…

As descobertas da pesquisa levaram os biólogos Klaus Birkhofer e Martin Nyffeler a elaborar um interessante experimento de pensamento que calculasse a quantidade de alimentos (aves, ratos, insetos, lagartos e animais mais pequenos ) consumidos em média por ano por toda a população de aranha da Terra. A conclusão foi que os aracnídeos do mundo devoram entre 400 e 800 milhões de toneladas de carne animal anualmente.

Em outras palavras, supondo que a população humana caia na parte inferior da escala, as aranhas ainda vão comer mais alimentos que toda população humana a qualquer ano. O artigo também contém uma hipótese ainda mais relaxante. A massa de todos os 7 bilhões de seres humanos na Terra mede aproximadamente 287 milhões de toneladas.

 

Basicamente, as aranhas do mundo poderiam nos devorar e ainda ser vorazes por mais alimentos.

O artigo de Birkhofer e Nyffeler, concluindo os aterradores dados, foi publicado no jornal The Science of Nature deste mês . Ele também continha conceitos igualmente terríveis. Um desses conceitos foi uma estimativa do peso combinado de todas as aranhas vivas da Terra que ascenderam a cerca de 25 milhões de toneladas . Para colocar isso em perspectiva, essa figura é 478 vezes mais pesada do que o peso do Titanic.

Comentários no Facebook