Esta modelo com condição genética rara tem fotos impressionantes!

A indústria da moda do século XXI possui modelos que são geralmente magras, altas, corpos em forma de ampulheta com bustos consideráveis ​​e pele impecável. Pegue, por exemplo, os modelos Victoria’s Secret…

Nossos cérebros foram treinados para pensar que esse tipo de beleza é o mais aceitável, e que o resto da sociedade deve seguir essa “norma”, mas na verdade essa é uma falsa e irreal perspectiva. A verdadeira definição de beleza é subjetiva, e está no olhos do observador. Esta modelo é definitivamente única! Dê uma olhada em sua história.

Esta é Melanie Gaydos.

Sua aparência não é o que a sociedade está acostumada quando se trata de beleza… Basicamente, jogue seus padrões superficiais de beleza comuns fora, pois as fotografias que você está prestes a ver são absolutamente deslumbrantes!

Ela é uma jovem com uma carreira bem sucedida de modelagem, em Nova York.

Melanie tem um distúrbio genético raro chamado de ‘Displasia Ectodérmica’, uma condição com sintomas leves à graves que incluem ausência de crescimento/anormalidades de cabelo, dentes, dedos das mãos, dedos dos pés e unhas. Também pode envolver deficiência auditiva ou visual, incapacidade de transpirar (causando superaquecimento do corpo) e pigmentação da pele. Esta lista de sintomas menciona apenas alguns dos problemas de quem sofre com displasia ectodérmica.

Esta é uma condição vitalícia. 

Sua carreira decolou depois de um anúncio no Craigslist. Enquanto ela ainda era uma estudante de arte, um fotógrafo de moda procurava modelos de aparência única. O namorado de Melanie a incentivou a modelar. Ela também participou de um clip da banda Rammstein, na música Mein Herz Brennt

Melanie diz que sua carreira teve um impacto positivo em sua vida. Ela ganhou autoconfiança, apesar de sua aparência. Ela parou de usar perucas e tentar estar sempre parecida com o que a sociedade considera “normal” e, em vez disso, abraçou seu estado natural.

O surrealismo apenas aumenta a beleza dela.

Ela é apenas uma das poucas que atualmente estão mudando a indústria da moda. Suas fotografias são de tirar o fôlego e estão mudando aos poucos a indústria, mas isso é um processo lento. Melanie menciona que simplesmente não há pessoas suficientes que estão trabalhando para mostrar ao mundo sua aparência única, assim como ela faz.

Estamos ansiosos para o dia em que todos serão considerados belos e os padrões de beleza já não existam .

Uma verdadeira inspiração.

Confira mais do trabalho de Melanie no Instagram: @melaniegaydos

Comentários no Facebook