Esta boneca possuída comprada no eBay está atacando pessoas

Uma boneca que foi vendida no eBay supostamente atacou seu novo dono à noite enquanto ele estava tentando dormir. A boneca já tinha um longo histórico de ser assombrada, tornando os relatos assustadores ainda mais assustadores.

Há algumas semanas, a boneca que está atacando seu dono surgiu na internet e fez as pessoas coçarem a cabeça enquanto liam a história. A ex-dona da boneca, Debbie Merrick, conta que se lembra que a boneca começou a atacar o marido e arranhá-lo enquanto dormia, a boneca ocasionalmente retirou o colar que estava vestindo, e constantemente se movida de onde era deixada. Os alarmes de incêndio da casa de Debbie eram acionados misteriosamente, o que foi o bastante para que ela colocasse a boneca a venda no eBay e para sua surpresa, alguém decidiu comprá-la.

 

Um close da boneca possuída. 

 

O anuncio no Ebay diz: “Esta é uma boneca muito bonita, em sua roupa de casamento. Mas é assombrada, e justamente por isso, não queremos em nossa casa. Foi feita pela empresa ‘Franklin Mint’, e está em boas condições. Só precisa de uns ajustes. Eu comprei três dessas bonecas de uma loja de penhores. O comprador deve vir retirar pessoalmente, se possível.”

A boneca chegou a ser vendida por 1,100 dólares para Lee Steer, um investigador paranormal de Rotherham, Reino Unido. Depois que Lee trouxe a boneca para sua casa, seu pai Paul, começou a sofrer os mesmos tormentos que os antigos proprietários da boneca. Paul relatou que ele acordava no meio da noite e via uma imensa quantidade de arranhões em seu corpo, coisas que ele não tinha antes de adormecer. A família, no entanto, diz que ainda não tem certeza se a culpada disso pode ser a boneca novamente.

 

Uma foto inteira da boneca.

Além dos arranhões, haviam outras coisas acontecendo em torno da casa que a família começou a notar. Começaram a ocorrer ruídos estranhos, as coisas apareciam quebradas e as luzes ocasionalmente cintilavam.

Lee também disse que em um fim de semana, ele e sua família estavam colocando caixas na garagem, e começaram a falar sobre a boneca quando de repente uma pintura que estava pendurada na parede começou a balançar por conta própria. Ele também diz que eles podem passar meses sem que nada estranho aconteça em sua casa, mas no momento em que a boneca é mencionada, coisas estranhas começaram a acontecer.

Nós fizemos uma live com a boneca em que mais de 35 mil pessoas assistiram, e uma luz que eu usei estava cintilando, era como um estroboscópio. Foi a primeira vez que isso aconteceu. E as pessoas me enviaram relatos de que podiam ver os olhos da boneca se mexendo.”

Eu usei um aplicativo de palavras aleatórias que algumas pessoas acreditam que os espíritos podem manipular, e quando eu perguntei o nome do espirito, ele disse: ‘Samantha’. Quando eu disse que queria irritá-lo, ele disse: ‘Strike Lee’. Como o aplicativo usa palavras aleatórias, isso não deve ter sentido.

Descrição original do Anuncio:

 

As atividades paranormais em torno desta boneca parecem ser genuínas e verdadeiras. Ambas as famílias relatam que sempre houveram ocorrências estranhas que envolviam a boneca e não importa onde a boneca estava, alguém sempre seria afetado por ela. É estranho e inexplicável, fazendo as pessoas se questionarem por que a Lee gastou US $ 1.100 em uma boneca tão assombrada.

 

Certo dia, meu pai estava no andar de baixo da casa, era manhã, até então a boneca estava empacotada, foi quando meu Pai ouviu um barulho estranho saindo da madeira da casa. Foi bastante incomum… Mais tarde, naquele mesmo dia, ele estava assistindo TV ao lado da boneca. Eu estava fazendo uma live no meu quarto. Então, ele disse à minha mãe que seu braço estava doendo, e quando ele levantou a manga da camisa, haviam mais de seis arranhões em seu braço. Minha mãe gritou para eu descer as escadas porque meu pai estava sendo afetado por alguma coisa estranha.  Os arranhões eram bastante parecidos com os arranhões no marido de Debbie, a antiga dona da boneca. Eu simplesmente não tenho ideia de onde eles vieram”.

 

Link do anuncio original no Ebay: CreepyDoll

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook