Esses posters do Harry Potter vão te deixar impressionado!

Harry Potter assumiu o mundo inteiro e tornou-se uma série que dominou vendas de livros e filmes. Os filmes são tão bons quanto os livros e têm impressionantes cartazes para animar os fãs. Dentro dos filmes , no entanto, há alguns bons momentos em que há algumas imagens sombrias. Os pôsteres cativam bem essa imagem, mas um artista em particular decidiu dar um passo adiante.

Dylan Pierpont, um artista digital americano, criou alguns espantosos e assustadores cartazes de filmes desta amada série. Ele transformou-os em um show de terror e renomeou a série Scary Potter. Os cartazes de filmes, uma vez ameaçadores para Harry Potter, são agora espantosos espetáculos de horror que são inspirados por alguns dos eventos mais sombrios e sinistros ocorridos ao longo da série. Esses cartazes de cinema vão explodir sua mente e fará com que você queira assistir Scary Potter.

 

Scary Potter e a Pedra Filosofal 

Este cartaz de filme é francamente assustador e intrigante, fazendo com que os fãs se perguntem sobre o que esse filme em particular seria. É assustador,e visualmente atraente.

 

Scary Potter e a Câmara Secreta 

O segundo cartaz do filme desta série é um pouco menos assustador do que o primeiro, mas ainda tem um sentimento sombrio e ameaçador. Olhando para o cartaz, isso fará com que você se pergunte o que a mulher está fazendo com esse animal e o que vai acontecer.

 

Scary Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Com este cartaz de filme, você vai querer ver o que acontece com o prisioneiro. É assustador, obscuro e faz você se perguntar o que vai acontecer ao longo do filme.

 

Scary Potter e o Cálice de Fogo

Este cartaz de cinema capturou a verdadeira essência de Voldemort e transformou-o em um personagem ainda mais assustador. É tão visualmente atraente que vai fazer você se apaixonar pelo vilão.

 

Scary Potter e a Ordem da Fênix

Outro poster de filme obscuro e assustador, fará você questionar sobre o que é o filme. É sombrio como o resto deles, tornando-o adequado para a série.

 

Scary Potter e o Enigma do Príncipe 

Este não é tão assustador quanto o resto, mas ele puxa você para a história por causa de quão estranho se parece.

 

Scary Potter e as Relíquias da Morte

Ok, então este é, de longe, o mais assustador de todos eles. É um pouco sangrento, assustador, e capta o verdadeiro significado do horror. É um cartaz que você nunca esquecerá.

Mais informações sobre o autor: Dylan Pierpont

 

 

Comentários no Facebook