Criatura meio homem-meio-ovelha está assustando aldeões sul-africanos

Junho 29, 2017
275 Views

Os aldeões sul-africanos ficaram aterrorizados quando viram essa criatura nascer de uma ovelha, consideraram que ela era “enviada pelo demônio”.

[Obs: algumas pessoas podem achar as seguintes imagens perturbadoras]

Pelo menos é o que The Sun relata sobre os 4000 habitantes de Lady Frere na África do Sul. Os agricultores e os habitantes da cidade acreditavam que era meio humano e meio-ovelha.

A forma cor-de-rosa humanoide parece parecer semelhante a um humano, mas o Diretor-chefe de Serviços Veterinários, Dr. Lubabalo Mrwebi, disse que é um simples feto de ovelha.

Nós podemos confirmar que a foto não é uma montagem, mas temos certeza que é um cordeiro severamente deformado. em Lady Frere.

Não é, no entanto, humano, mas um cordeiro que foi infectado por uma febre no estágio inicial da gravidez.

Vale a pena lembrar que uma ovelha tem 28 pares de cromossomos, enquanto os humanos têm 23 pares, o que é importante para acabar com o mito de que uma união de uma ovelha e esperma humano pode levar ao desenvolvimento de uma forma de vida viável.”

O cordeiro deformado exibe sinais que são semelhantes com um feto em fase inicial que deu errado, resultado de uma infecção viral e nada mais“. Afirma o veterinário.

Dr. Mrwebi dá sua análise profissional do fenômeno e a reforça atribuindo como sendo fruto do clima úmido e mosquitos portadores de vírus que causam febre no Vale do Rift em ovelhas.

“O feto infectado então, como resultado, não conseguiu se formar adequadamente, levando à deformidade que se tornou. Há traços que lembram a forma humana, mas não é humano”.

Mas os moradores pensam que é mais bruxaria do que a biologia.

Um morador local disse: “Os anciões da vila quando viram isso, disseram que foi enviado pelo diabo. E nasceu depois de uma relação sexual entre um homem e uma ovelha, depois disso, todos nós estramos em pânico. Muitas pessoas têm medo e não ficarão tranquilas até que isso seja queimado “.

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook