Cantora Meghan Linsey, foi picada por uma aranha-marron enquanto dormia

Maio 11, 2017
292 Views

Meghan Linsey disse que está “feliz por estar viva” depois de ter sofrido uma mordida de aranha venenosa há dois meses.

A vocalista de Nova Orleans, de 31 anos, abriu para o publico nesta quinta-feira a real situação sobre sua recuperação após ter sofrido uma mordida de uma aranha marrom enquanto ela dormia, em 12 de fevereiro.

Ela é mais conhecida por suas participações em reality shows como ‘The Voice’ da NBC e ‘Can You Duet’ da CMT, ela revelou a uma revista o extenso tratamento médico que recebeu pela mordida deste ser demoníaco chamado aranha:

Para mais informações, visite o Instagram da cantora: Instagram

“É uma espécie de dor no momento, mas, depois de passar por tudo o que eu passei, estou apenas feliz por estar viva”, disse ela.

Linsey, que costumava se apresentar no estúdio musical Steel Magnolia, disse que, ao acordar de manhã, ela imediatamente sentiu uma crescente sensação de “loucos, loucos sintomas”, incluindo inchaço, erupções cutâneas e espasmos musculares. Ela recebeu tratamentos com antibióticos e soro fisiológico e ficou internada por um longo período, no entanto, mesmo após tanto tratamento, os problemas decorrentes da mordida continuaram a aparecer.

“Eu deveria estar ficando melhor, mas eu estava ficando pior – até o dia nove, que é quando os sintomas pararam de acontecer e a necrose começou no meu rosto”, disse ela, referindo-se a partes visíveis de pele morta e corroída, que ela descreveu como “um buraco em seu rosto”.


Como os problemas persistiram, Linsey procurou um médico da Carolina do Sul especializado em tratamento de feridas, levando-a a vários tratamentos em uma câmara hiperbárica, que a ajudou a ‘fechar o buraco’.

Linsey finalmente recuperada do tratamento.

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook