30 Celebridades contam suas experiências com fantasmas

Uma celebridade até afirma ter tido uma experiência sexual com um fantasma… Bizarro, não?

Confira esta lista com 30 celebridades em 3 páginas que acreditam e já tiveram experiências com o sobrenatural! Incluem atores famosos, músicos, atletas e políticos… Ninguém está a salvo de receber uma visitinha do além…

 

1- Miley Cyrus

Em 2013, Miley Cyrus disse a revista Elle Magazine que viu fantasmas em seu apartamento em Londres.

“Eu pensei que tinha visto um garotinho sentado na pia me vendo tomar um banho, eu me senti realmente assustada. Na noite seguinte, ele estava lá de novo. Eu posso estar ficando louca, mas eu poderia jurar que eu podia ver esse menino sentado lá na pia, chutando os pés.”

 

2- Halle Berry

Depois de gravar o filme ‘Introducing Dorothy Dandridge’ (‘O Brilho de uma Estrela’) que conta a vida da atriz ‘Dorothy Dandridge’, Halle Berry afirmou que ela foi visitada pelo fantasma da atriz morta.

 

3- Lady Gaga

Essa história da Lady Gaga chega a ser até engraçada. Em 2011, ela disse que ela era assombrada por um fantasma chamado Ryan. A presença do fantasma era tão constante que obrigou a Lady a contratar um grupo de especialistas para investigar o caso. De acordo o jornal Daily Star, ela vem reclamando da presença do espirito maligno chamado Ryan há mais de três meses. Segundo ela, o fantasma não lhe dá sossego, e até viaja com ela ao redor do mundo. a cantora chamou um médium e organizou uma sessão espírita durante uma turnê na Irlanda para que Ryan a deixasse em paz. Um colega de equipe revelou: “Ela reuniu alguns amigos em um fim de semana e organizou uma sessão espírita para tentar se comunicar com Ryan e pedir para que ele vá embora“.

 

4- Kate Hudson

Kate Hudson disse que viu muitos fantasmas em uma casa que sua mãe alugou em Londres. Ela também afirma ter sido visitada pelo espírito de sua avó morta.

 

5- Nicolas Cage

Nicolas Cage estava descansando no sótão da casa de seu tio ‘Francis Ford Coppola’, quando encontrou com um fantasma que ele afirma ser uma mulher pálida com “cabelo grande”. Ele também possuiu uma suposta casa assombrada em Nova Orleans.

 

6- Demi Lovato

A cantora diz que convive com o fantasma de uma menina em sua casa no Texas:

“Minha casa no Texas é ridiculamente assombrada. Não por um mal espírito, mas por uma garotinha. Eu acho que seu nome é Emily. Já vieram um médium e um caçador de fantasmas e os dois disseram o mesmo nome, Emily”.

Ela ainda disse que um amigo seu comprovou sua teoria quando um laptop começou a passar um filme DO NADA em sua cozinha

 

7- Joan Rivers

No final dos anos 80, Joan Rivers disse que encontrou o fantasma do residente anterior de seu apartamento em Nova York.

A comediante afirmou: Fazia frio demais, portas se trancavam sozinhas e o meu cachorro se recusava a entrar no imóvel.

Rivers descobriu pouco depois que uma antiga dona do local havia morrido ali e seu espírito estava “irritado” com a nova moradora.

 

8- Alyson Hannigan

Alyson Hannigan afirma que consegue viver tranquilamente com o fantasma de um homem em sua casa.

Ele é muito amigável“, diz a atriz. “Não acho que ele morreu lá, porque há uma lei em Los Angeles que obriga o morador anterior a revelar ao próximo se alguém morreu no local.

 

9- Ryan Gosling

Ryan Gosling disse que uma presença fantasmagórica fez com que sua família se mudasse de sua casa de infância.

 

10- Matthew McConaughey

Quando se mudou para uma nova casa, o ator Matthew McConaughey viu o fantasma de uma velha senhora. Além disso, passou por episódios bizarros no local, como quando ouviu uma moeda cair sobre uma superfície de vidro, mas não encontrou nenhuma parte do imóvel em que isso pudesse ter ocorrido. Ele chama a presença fantasmagórica de Madame Blue.

 

PRÓXIMA PÁGINA>>

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook