15 Exorcismos que deram terrivelmente errados!

Abril 1, 2017
944 Views

Infelizmente, muitos exorcismos aterrorizantes envolveram táticas brutais, incluindo espancamentos, fome e aprisionamento por longos períodos de tempo, levando ocasionalmente a ferimentos e até à morte. Enquanto se torna um assunto muito popular nos filmes, o exorcismo na vida real foi e tem sido muito praticado em diversas culturas. Conheça estes 15 casos de exorcismos que não deram lá muito certo…

 

1- O Exorcismo de Annaliese Michel;

Em 1976, uma menina alemã de 23 anos chamada Anneliese Michel morreu de desidratação e desnutrição depois de mais de 60 sessões de exorcismo realizados sobre ela durante um período de 10 meses. Seus problemas começaram aos 16 anos, quando ela teve sua primeira crise. Mais tarde, ela foi diagnosticada com epilepsia do lobo temporal e depressão, e alguns anos mais tarde foi relatado que Anneliese começou a detestar símbolos religiosos e alegou ouvir vozes, logo começou a apresentar comportamentos suicidas. Sua família estava convencida de que ela estava possuída e acabou por convencer sacerdotes a exorcizá-la. Seus pais e os padres foram condenados por homicídio negligente, o filme ‘O Exorcismo de Emily Rose‘ é baseado no caso de Anneliese.

 

2- O Exorcismo de Bridget Cleary;

Bridget Cleary era uma mulher irlandesa que foi assassinada por seu marido, Michael Clearly, em 1895. Michael acreditava que Bridget tinha sido sequestrada por fadas e que a esposa com quem ele estava interagindo era de fato um changeling(segundo lendas Europeias, changeling é um ser sobrenatural que toma forma de quem o hospeda, substituindo a pessoa real por uma cópia) Ele tentou matá-la e incendiou seu corpo, acredita-se que ela ainda estava viva durante o incêndio. Antes de sua morte, Bridget estava doente, possivelmente com pneumonia ou tuberculose.

 

3- O exorcismo de Israa Zourob;

Uma menina palestina de 17 anos chamada Israa Zourob morreu durante um exorcismo em 2014. Abu Khalil al-Zamili, o exorcista, forçou-a beber um litro de água com sal para libertá-la do suposto Demônio. Sua mãe, que a viu morrer, disse que ele e o irmão da menina forçaram-na a beber, mesmo ela reclamando que a água estava muito salgada.

O mesmo procedimento provocou a morte de uma outra mulher em 1998, que foi morta durante um exorcismo tão severo que a deixou paralisada, em seguida, em coma, antes de finalmente falecer… Então, como todos já sabem, não usem água com sal nos seus exorcismos, não dá certo.

 

4- O exorcismo da freira Irina Cornici;

Em 2005, Maricica Irina Cornici, uma jovem freira romena, acreditava que o diabo estava tentando se comunicar com ela dentro de sua mente. Ela foi tratada inicialmente como portadora de esquizofrenia, mas suas irmãs decidiram que ela precisava de um exorcismo. As freiras e um monge amarraram a mulher a uma cruz, empurraram uma toalha em sua boca, e a deixaram lá por vários dias sem comida. Ela morreu de sufocamento e desidratação. O monge e as freiras foram acusados ​​de assassinato e passaram cinco à oito anos na prisão. O filme romeno de 2012 ‘Beyond the Hills‘ foi inspirado neste caso.

 

5- O Exorcismo da afilhada de Morgan Freeman;

A afilhada de Morgan Freeman, Edena Hines, de 33 anos, foi fatalmente esfaqueada 16 vezes por Lamar Davenport, de 30 anos, em Manhattan, em 2015. Uma testemunha disse às autoridades que ouviu Davenport gritar: “Saiam, demônios! Eu te expulso, diabo! “, Enquanto matava Hines. Davenport era rapper. Quando a polícia chegou no local, disseram que tinham de segurar Davenport, pois ele estava tão alterado que ainda tentava atacar o corpo de Hines.

Expulsar um demônio esfaqueando o corpo… Bem eficaz, não acham?

 

6- Exorcismo da família sul-coreana;

 

Cinco membros de uma família sul-coreana foram presos na Alemanha em 2015, quando a polícia alemã descobriu que uma mulher de 41 anos tinha sido amarrada a uma cama de um quarto de hotel, ela foi amordaçada e espancada até a morte ao longo de duas horas exorcismo. As autoridades determinaram que ela tinha morrido por conta dos golpes proferidos em seu peito e estômago, enquanto sua boca foi amordaçada com toalhas e um cabide de roupas. A polícia também encontrou outra mulher ferida, também relacionada com os detidos, que sofria de desidratação e hipotermia. Alguns dos membros da família presos, eram os próprios filhos da mulher falecida.

 

7- Eder Guzman-Rodriguez e o exorcismo de seu filho;

Em 2011, Eder Guzman-Rodriguez, da Virgínia, matou sua filha Jocelyn, de 2 anos de idade, enquanto tentava exorcizar um demônio que ele acreditava estar no corpo da criança. Ela foi encontrada espancada e estrangulada em uma cama, com vários livros religiosos ao redor de seu corpo. Antes de assassinar sua filha, ele bateu tanto na esposa, a ponto dela desmaiar para que ela não pudesse impedi-lo. Esse DEMÔNIO com semblante de Pai foi condenado a 20 anos e 11 meses de prisão.

 

8- O exorcismo de Zakieya L. Avery sobre seus filhos;

Em 2014, uma mãe de 28 anos de Maryland, mãe de quatro filhos, espancou dois de seus filhos mais novos de 1 e 2 anos, até a morte. As crianças mais velhas, com idades de 5 e 8 anos, também foram feridas, mas sobreviveram. Outra mulher, Monifa Denise Sanford, de 21 anos, também foi acusada de participar dos assassinatos. A polícia foi chamada para averiguar o crime horrível quando um vizinho ligou e disse que achava que algo estranho estava acontecendo na casa de Avery. Mais tarde, Avery revelou que acreditava que o diabo estava em seus filhos, e que ela e sua amiga Sanford estavam tentando exorcizá-los.

 

PRÓXIMA PÁGINA>>

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook