13 Pessoas que tiveram funerais bizarros!

Março 31, 2017
764 Views

Algumas pessoas querem ser enterradas, outras preferem a cremação, enquanto outras desejam ser congeladas, na esperança de uma futura ressurreição. E depois há pessoas que querem que seus corpos sejam enfeitados, para abalar e tirar aquela onda no velório. Sim, isso de certa forma existe… E é muito parecido com as exposições de animais selvagens empalhados na parede da sala de casa. Certas casas funerárias desenvolveram técnicas especiais de embalsamamento que lhes permitem apresentar a seus amigos e familiares, qualquer momento especifico que você queria na hora da despedida, seja pegar um táxi, sentar no vaso banheiro ou jogando dominó… Essa prática pode parecer um pouco obscura e macabra, mas cada um sabe o que quer da vida… Ou… Depois dela, né? Todos sofremos de uma maneira diferente;

1- Um jogador de poker

Depois que Henry Rosario Martinez morreu de overdose de álcool e drogas em janeiro de 2016, sua família optou por deixá-lo jogar um último jogo de cartas(bem normal, né?). O garoto de 31 anos, que era um jogador ávido durante sua vida, foi embalsamado sentado em uma mesa de pôquer com cartas na mão. Amigos e família em Barceloneta, Porto Rico, se revezaram posando para fotos com o falecido, jogando ao lado dele. No entanto, não está claro até que ponto o jogo avançou, ou o que os jogadores apostaram, já que um está morto. Mas, pelo menos, Henry tinha a legítima cara de pôquer perfeita, ninguém nunca desconfiará se ele está escondendo um bom ou mau jogo.

 

2- Esse cara casou-se com sua namorada MORTA em seu funeral

Chadil Deffy e Ann Kamsuk sempre planejaram se casar durante seus 10 anos de namoro, mas nunca encontraram tempo. Depois que Kamsuk faleceu em um acidente de carro em 3 de janeiro de 2012, Deffy não deixou uma coisa pequena como a morte impedi-lo de amarrar o nó. Em vez disso, ele vestiu sua amada morta em um vestido de noiva e realizou uma cerimônia. O funeral aconteceu em Surin, Tailândia. Deffy, trabalha como produtor de televisão e postou imagens da cerimônia na internet, não demorou muito para se tornar um viral.

 

3- O Lanterna verde

Tenha cuidado com o que você estiver vestindo na hora da morte. Depois que o porto-riquenho Renato Garcia encontrou um traje de Lanterna Verde em um saco de roupas doadas, ele vestiu a roupa com freqüência semanas antes de sua morte em fevereiro de 2015. Assim, para sua vigília, os amigos e a família decidiram que o melhor traje que ele poderia vestir seria o equipamento de super-herói, e sustentá-lo na parede do apartamento da irmã. De acordo com sua irmã, ele nunca discutiu seus desejos fúnebres. Mas hey, em caso de dúvida, por quê não vesti-lo em um macacão verde com uma máscara, certo?

 

4- Socialite em Nova Orleans

Ela nunca deixava uma festa passar em branco. Em Nova Orleans, Louisiana, a socialite Mickey Easterling comemorou sua transição para o outro lado com muita elegância. Depois de passar por uma longa batalha contra uma doença, em 14 de abril de 2014, Easterling foi a peça central de sua própria festa memorial. Ela foi posicionada em um banco cercada por penas, com um cigarro em uma mão e um Champagne Veuve Clicquot na outra. Oh, e seu vestido estava escrito “Bitch”, cravejado de diamantes em seu peito(fosse no Brasil, iriam desenterrá-la em meia hora após o enterro) Easterling é lembrada como uma ativista comunitária muito respeitada.

Enquanto muitas pessoas julguem as extravagâncias de Easterling, há quem diga que isso não é nada menos do que ela merecia. Vejam os comentários dos convidados a última festa de Easterling:

Ela adorava ser o centro das atenções“, disse sua filha, Nanci Myke Easterling, ao New Orleans Times-Picayune .

Ela adorava atenção e tinha talento, era ultrajante. É uma maneira muito legal de dizer, ‘A festa terminou”, disse o cabeleireiro e o maquiador de Easterling, Sammy Steele.

O velório foi ‘comemorado‘ em local decorado para se parecer com o próprio quintal de Easterling, que era o local de inúmeras festas.

5- O Motociclista

Quando Bill Standley faleceu de câncer de pulmão em janeiro de 2014, ele não deixou nada ao acaso. Na verdade, ele passou 18 anos fazendo arranjos funerários com seus dois filhos. Esses arranjos instruíram inspiração para fazer algo para o cadáver de Standley também, ele foi montado em cima de sua Harley Davidson de 1967 e passeou em um caixão fechado por telas de vidro, no caminho para o cemitério. Imagine o medo dos motoristas ao pararem em um semáforo, olharem para o lado e ver um homem morto, em uma moto, dentro de uma caixa de vidro… Bem normal, né?

 

6- Esse mano passou três dias de pé no próprio velório, kkk 

Quando Angel Pantoja Medina foi misteriosamente encontrado morto embaixo de uma ponte em agosto de 2008, sua família não estava sentada quando recebeu a notícia. Segundo a família, o desejo de ser velado em pé partia do próprio Medina, e eles honraram os seus desejos. Ele ficou de pé por três dias. O feito, foi realizado pela funerária ‘Marin Funeral‘ em San Juan, Porto Rico, e envolveu um processo especial de embalsamamento, a funerária acabou atraindo negócios subsequentes após o velório bizarro…

 

7- Mãe posando ao lado do cadáver do filho que está jogando dominó com uma mão e segurando um preservativo na outra.

Jomar Aguayo Collazo adorava jogar dominó e… bom… Sexo seguro? kk Aparentemente era isso o que sua mãe pensava, enquanto posava ao lado do corpo de seu filho de 23 anos em uma mesa de bar. Jogando dominó com uma mão e segurando um preservativo na outra… Afinal, você não pode esquecer de se proteger só porque morreu, né? O bar onde Collazo foi colocado, em San Juan, Porto Rico, foi o mesmo bar onde ele foi morto a tiros poucos dias antes, em outubro de 2015.

PRÓXIMA PÁGINA>>

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook