12 Objetos mais Estranhos encontrados em Intestinos Humanos

Abril 11, 2017
480 Views

Esta é uma coleção dos objetos mais loucos já encontrados dentro das pessoas. Quem desconfiaria que uma queixa de uma dor de estômago poderia ser tão sinistro e ao mesmo tempo… Engraçado. Vamos viajar dentro de um preso com mais de 30 objetos encontrados em reto à advogados com fetiches estranhos… Sem esquecer de uma mulher que comeu todo um conjunto de talheres! Depois que você ler esses relatos, vai pensar diferente quando aquele seu tio aparecer com uma dor estranha no estômago!

 

1- Uma arma carregada!

Quando você está indo para a cadeia, a última coisa que você quer é cometer um crime que acrescente anos e anos na sua sentença, certo? Bem, aparentemente ninguém avisou a Dallas Archer, de 21 anos, do Tennessee, que a ARMA CARREGADA que ela escondeu entre suas pernas faria exatamente isso. Quando foi presa em 2014, ela achou que esse seria o lugar mais seguro para esconder uma arma carregada… Provavelmente ela já estava acostumada a introduzir outros calibres. Ela foi acusada de contrabando em instituição penal e passará vários anos na prisão. Como um bônus, pois como se já não fosse ruim o suficiente… A arma que ela escondeu, era roubada.

 

2- Homem tenta retirar um vibrador com um garfo de salada;

Um indivíduo do sexo masculino anônimo (não posso imaginar que depois dessa proeza toda, ele ainda queira esconder a identidade) foi obrigado a fazer uma visitinha a um hospital depois de introduzir um vibrador no anus… Até ai tudo normal, né. Tanta gente faz isso… Mas, detalhe:  O vibrador acabou ficando enganchado, e num momento de desespero, ele tentou introduziu um garfo de saladas para tentar abocanhar o vibrador e puxá-lo de volta… E o garfo acabou ficando preso também! (É… Eu sei, você está imaginando essa belíssima cena)

Ele estava muito envergonhado de ir ao hospital, afinal, ele é humano também. Naturalmente, na hora do vale tudo, quando tudo parecia ter dado errado, o próximo passo seria tentar corrigir o problema sozinho, puxando o vibrador com seu melhor garfo de pescar pepinos… E falhando miseravelmente.

Após essa humilhação, o homem finalmente se entregou a profissionais da área médica, e eles conseguiram extrair tanto o garfo quanto o vibrador, por uma pequena quantia de dezenas de milhares de dólares.

 

3- Um conjunto inteiro de talheres. Sério… Você não leu errado, era exatamente um conjunto completo!

 

Margaret Daalman, uma holandesa, foi internada no hospital com dores estomacais, e seu raio-X mostrou que o problema provavelmente era uma lula gigante comendo suas entranhas, uma boneco do Bart Simpson, um abacaxi mutante, um alienígena, ou, em vez disso, um conjunto inteiro de garfos e colheres (quase 78 utensílios totais) que ela mesma engoliu.

Você provavelmente está se perguntando… ‘Por que ela comeu esses malditos talheres?‘ E eu respondo… QUEM É QUE SABE?!

Pessoalmente, eu ficaria muito mais interessado no caso se fosse realmente uma lula gigante comedora de órgãos. Mas, eu acho que se você está mais interessado em saber o que há de errado com esta mulher: Os cirurgiões que a operaram, supuseram uma teoria sobre Daalman, ela talvez estava sofrendo de PICA(É… O nome já diz tudo, ou quase…) Síndrome de PICA é um distúrbio raro, geralmente acontece com mais frequência entre as mulheres grávidas, isso as fazem abrir apetite para coisas normalmente não comestíveis. Os portadores dessa síndrome muitas vezes consomem sujeira, metal, lixo e, muito provavelmente, McDonald’s.

 

4- 30 imãs dentro de uma criança;

Uma garota de oito anos, engoliu quase 30 ímãs e outros pedaços de metal, talvez pensando que eram doces. Só Deus sabe porque ela foi atraída por esses imãs. A menina foi forçada a passar por uma grande cirurgia para remover os ímãs, pois eles já estavam em diferentes estádios de digestão.

 

5- Mais de 28 Objetos dentro do ânus!

Para ser mais exato, ele introduziu 17 pílulas de oxicodona, uma carteira de cigarro, 6 fósforos, 1 camisinha, 1 seringa vazia com uma borracha sobre a ponta da agulha, 1 preservativo, 1 recebimento CVS, e um cupom…  Tudo no ânus.

A coisa mais impressionante sobre este feito, é que tudo estava dentro de um preservativo. Que marca é feita para sobreviver a esse tipo de coisa? Se a empresa do preservativo tivesse sido divulgada, teria sido uma grande publicidade.

 

PRÓXIMA PÁGINA>>

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook