11 Formas estranhas de homenagear um falecido

O criador do salgadinho Doritos, Arch West morreu aos 97 anos e durante seu enterro seus parentes fizeram um ritual pra lá de bizarro espalhando o salgadinho sobre seu caixão. Fora este caso ainda há outras maneiras bizarras de prestar uma homenagem à um ente querido, confira a lista com 11 casos em 2 páginas! 

a4

 

11- Sandra West, membro da alta sociedade de Beverly Hills e viúva de um empresário do petróleo, pediu para ser enterrada em uma camisola sensual, sentada no assento dianteiro de sua Ferrari azul.

O pedido escrito a mão foi origem de uma batalha legal: seu irmão, que arriscava perder US$190.000 de sua herança se não cumprisse este requisito, tratou de anular a petição. Dois meses depois, o juiz ordenou que o funeral fosse realizado tal e qual West tinha pedido. Ela foi vestida conforme pediu, colocada no banco dianteiro com cinto de segurança e depois enterrada em uma grande cova cavada no cemitério de San Antonio, Estados Unidos.

 

 

10- A atriz Elizabeth Taylor era conhecida por sua paixão pelas jóias, casamentos estilo impecável. Chegou elegantemente tarde a seu funeral, já que ela mesma estipulou que queria que o velório começasse 15 minutos mais tarde que a hora lembrada… Como se estivesse atrasada, por estar se arrumando. Legal, né?

 

 

09- As cinzas do geólogo Brian Tandy foram convertidas em diamantes sintéticos. Sua mulher incrustou um diamante amarelo canário em um anel e pediu mais dois para suas filhas.

A LifeGem, companhia que os fabrica, diz que fez um para um cliente usando o cabelo de Michael Jackson.

 

08- Frank Sinatra teve um funeral tradicional católico, mas também teve algum toque de originalidade. Em seu caixão colocaram uma garrafa de uísque, um isqueiro Zippo e 10 centavos, no caso de precisar fazer uma chamada de emergência.

?

Em sua lápide era possível ler “O melhor está por vir”.

 

 

07- Considerado um dos pais da ciência planetária, Eugene Shoemaker foi uma das três pessoas que descobriram o cometa Shoemaker-Levy 9. Em janeiro de 1998, suas cinzas foram levadas na sonda espacial Lunar Prospector.

E, após 19 meses, ela finalmente colidiu com a cratera Shoemaker (estudada e catalogada intensivamente por Eugene em sua juventude) próxima ao polo sul da Lua, levando os restos mortais do cientista.

 

 

06- O artista rapper Tupac Shakur nunca ocultou sua afinidade à maconha. Antes de sua morte, pediu a seu grupo que lhe rendesse tributo da melhor forma que sabiam. Em um vídeo difundido no início do ano, membros do Young Outlawz misturam as cinzas de Shakur com maconha e fumam.

Sua família desmentiu depois dizendo que seus restos estavam bem guardados.

 

PRÓXIMA PÁGINA>>

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook