10 Maneiras cientificamente mais dolorosas de morrer

A medicina moderna aliviou o processo inevitável da morte, hoje por exemplo, você pode facilmente escolher estar cercado por seus entes queridos em seu leito de morte, tirar uma soneca enquanto estiver com sua cabeça sendo aberta por um bisturi ou dopado de analgésicos quando sentir uma dor forte. Mas, muitas pessoas não são tão sortudas. Algumas das maneiras mais dolorosas de morrer ainda existem e muitas pessoas ainda têm o privilégio de experimentá-las. Os cientistas selecionaram 10 maneiras mais dolorosas de morrer após anos de pesquisas imaculadas. Se você for do tipo Hardcore e quiser tentar algo diferente no seu leito de morte, você pode escolher entre uma das alternativas abaixo…

São 10 maneiras extremamente dolorosas em 2 páginas!

 

10 – FOME. 

Quando o corpo humano está morrendo de fome, ele se volta contra a gordura armazenada no corpo e a queima na tentativa de criar energia para manter todos os órgãos funcionando. Uma vez que a gordura é totalmente queimada, o corpo dirige a atenção para os músculos. Eventualmente, após isso, o corpo ficará sem opções para queimar. Então, o sistema imunológico do seu corpo começará a quebrar, deixando-o indefeso para doenças. O sono e o cansaço virão em seguida. Lentamente você será tomado pela degradação dos tecidos, seus órgãos vitais irão parar um por um… E na última fase, ocorre uma parada cardíaca. Em outras palavras, seu corpo metabolizará seu coração…

 

09 – Desidratação. 

O corpo humano é composto por cerca de 60% de água. Sem este líquido vital, o corpo humano deixa de funcionar. Semelhante à fome, quando você está desidratado, seu corpo ‘rouba’ água de outras partes, como células e partes do seu cérebro. Dores de cabeça, delírio, coma eventual e morte certa esperam por você. Seus órgãos vitais desligarão um de cada vez, começando pelos seus rins. Os resíduos químicos que geralmente são jogados pra fora de nós pela urina ficarão presos em seu corpo, aumentando os níveis de toxicidade. O volume de sangue irá diminuir e os seus músculos sofrerão cãibras severas. Quer conhecer a melhor parte? Esse processo leva cerca de duas semanas para ser concluído.

 

08 – Decapitação.

Uma ótima escolha nas formas mais dolorosas de morrer, a decapitação sempre foi a escolha favorita para crimes capitais. O que muitas pessoas desconhecem é que a cabeça arrancada permanece consciente por alguns segundos após a decapitação. O Dr. Beaurieux escreveu um relatório detalhado em 1905 detalhando o que ocorre com uma cabeça decapitada.

O rosto relaxou, as pálpebras ficaram meio fechadas, deixando apenas o branco do globo ocular visível […] Foi então que ouvi com uma voz forte e afiada: ‘Languille!’ Eu vi as pálpebras levantar lentamente, sem qualquer contração espasmódica … Em seguida, os olhos de Languille definitivamente se fixaram nos meus e as pupilas se concentraram.”

 

07 – Injeção letal.

Muitas pessoas pensariam que a injeção letal nunca apareceria em uma lista de maneiras mais dolorosas de morrer. A injeção letal tornou-se uma prática comum e é realizada em três estágios: ‘Tiopentato de sódio’ para anestesia, brometo de pancurônio para paralisia e cloreto de potássio para a morte final. Como não existe um padrão para cada dose, na maioria dos casos o Tiopentato de sódio, usado como ‘anestésico’, é aplicado em uma dosagem muito baixa. O brometo de pancurônio, por outro lado, geralmente é administrado em uma dose letal, que torna a vítima consciente mas ainda paralisada. Quando a fase final chega, a maioria das vítimas ainda podem estar sentindo os efeitos corrosivos do cloreto de potássio. Já houveram casos de pessoas tentando se sentar, gemendo e se contorcendo enquanto seus sinais vitais se encerravam.

 

06 – Cadeira elétrica.  

A boa e velha cadeira elétrica com certeza estaria numa lista de formas mais dolorosas de morrer. Quando a corrente flui através do corpo, ela para o coração, danifica o sistema nervoso e faz seu sangue ferver(Tipo uma versão da ragatanga mortal). O corpo inchará e todos os orifícios poderão expelir sangue fervente. Em alguns casos, os olhos podem pegar fogo e cairão do rosto. Por outro lado, às vezes a corrente não é suficientemente letal. Em vez de fritar, o corpo é lentamente cozido durante dez minutos ou mais. Como a cadeira é equipada com diversos cintos,  você fica impossibilitado de se mover, e é obrigado a ficar paralisado enquanto a corrente elétrica lentamente o leva a morte.

 

PRÓXIMA PÁGINA>>

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook