10 CADÁVERES ENCONTRADOS EM LOCAIS ESTRANHOS

Março 24, 2017
305 Views

 

1 – Câmara de congelamento;

Chelsea Ake-Salvacion, de 24 anos, trabalhava em uma clínica de estética que oferecia uma série de tratamentos de beleza e rejuvenescimento. A garota já havia avisado ao namorado que em algumas ocasiões, ela ficava até mais tarde no local para realizar sessões de crioterapia, que é basicamente expor o corpo a gás nitrogênio em temperaturas abaixo de zero. Ela realizava as sessões quase sempre sozinha dentro da câmara, o que não era recomendado pelos especialistas. Até que no dia 10 de outubro de 2015, o seu corpo foi encontrado por colegas completamente congelado, segundo os legistas a garota passou a noite presa dentro da câmara de congelamento, o que obviamente a matou.

 

2 – Dentro de um elevador;

Uma moradora da cidade de Xian na China, identificada com Wu, faleceu dentro de um elevador de seu prédio residencial, após passar 1 mês presa dentro do elevador.

Wu morava sozinha em seu apartamento no 15° andar. Até que no dia 30 de janeiro de 2016 o elevador sofreu instabilidades técnicas, e ela ficou presa dentro da máquina. Um homem responsável pela manutenção do aparelho foi até o local e tentou averiguar aos gritos se alguém estava preso ou não no local, porém, não obteve nenhuma resposta. Depois disso, eles decidiram apenas desligar o aparelho, após 30 dias, quando o reabriram, encontraram o corpo de Wu já em decomposição.

 

3- Em cima de uma árvore;

A americana ‘Melissa Joy Dietzel’ foi encontrada morta em cima de uma árvore de 10 metros de altura. Melissa estava fazendo um intercambio na Austrália quando aconteceu. Seus restos mortais foram encontrados por um médico que passava no local e percebeu um intenso mal cheiro que para ele já era familiar… Cheiro de morte.

O reconhecimento do corpo só foi possível graças a exames de arcada dentária e o reconhecimento de suas roupas, pois o estado de decomposição de Melissa já estava bastante avançado. Os peritos que cuidaram do caso acreditam que ela possa ter cometido suicídio.

 

4 – Caiu de um furgão;

É bem incomum isso acontecer, mas este incidente inevitavelmente foi real!

Em julho de 2014 na Pensilvânia um corpo acabou caindo do caminhão de um legista, tudo isso aconteceu, graças a uma falha na trava da porta do veículo. Em meio ao caos de buzinas e carros apressados, o motorista que transportava o cadáver notou rapidamente o que havia ocorrido, retirando-o de lá em poucos minutos.

 

5- Dentro de uma Lan House;

Um homem de 32 anos, identificado como Hsieh foi encontrado morto em um Cyber café em Taiwan. Segundo os registros do local, Hsieh havia começado sua maratona de jogos no dia 6 de janeiro de 2015, e seu corpo foi descoberto apenas no dia 8 de janeiro. (Confesso que ri um pouco agora) 

Os outros jogadores que se encontravam no local nem mesmo haviam percebido que Hsieh havia morrido, e mesmo depois que os paramédicos chegaram, os policiais afirmaram que eles continuaram jogando, como se tudo fosse normal. -olha um cara morreu na máquina do lado… Haa vou continuar meu jogo aqui’.

Segundo os peritos, a causa da morte foi um fatal ataque cardíaco.

 

6- Dentro de uma parede;

O corpo da americana Raven Joy, que vivia em Los Angeles, foi encontrado dentro das paredes de seu próprio apartamento, exatamente 7 anos após a sua morte!

‘Raven Joy Campbell’ desapareceu em 2009, quando ainda tinha 31 anos. E somente em 2016 que o seu ‘desaparecimento’ foi finalmente concluído. Graças a denúncias, a polícia revistou novamente o local com a ajuda de cães farejadores e encontraram o corpo…

Vizinhos já reclamavam há algum tempo sobre o forte odor que o apartamento possuía. (Porra, 7 anos fedendo e ninguém fala nada?) Raven, morreu por traumatismo craniano e seu assassino, foi um rapaz chamado ‘Garbutt’ que era seu colega de quarto, ele foi condenado a prisão perpétua.

 

7 – Dentro de uma esteira de ginástica; 

O corpo mostrado na imagem é de ‘Kendrick Johnson’. Ele foi encontrado enrolado em uma esteira de ginástica em Lowndes County High School, no sul da Geórgia, em janeiro de 2013. Segundo os peritos que analisaram o local, Kendrick caiu da esteira na tentativa de recuperar uma sapatilha, onde ele acabou se ‘auto-sufocando’. Porém, há um mistério neste caso, depois de um tempo, descobriram que os órgãos internos do rapaz foram recheados com jornal, o que levou a família a suspeitar que possa ter sido um assassinato. Até hoje não solucionaram o caso… Bizarro, não?

 

8- Dentro de um tanque de água;

Quase todos os corpos que são encontrados após afogamentos, são resgatados em estados muito avançados de decomposição, geralmente, só se percebe que alguém morreu ali, quando a podridão começa afetar o gosto da água(que delicia, não?) ou até mesmo quando entopem os canos de distribuição da água.

O corpo da turista canadense ‘Elisa Lam’ foi retirado de uma cisterna no telhado do ‘Cecil Hotel’, bem no centro de Los Angeles. Ao notarem a baixa pressão da água, os turistas que estavam hospedados no local se queixaram sobre o problema. Então os funcionários do hotel foram investigar e acabaram encontrando o corpo de ‘Elisa’ totalmente submerso na água. A causa da morte foi dada como afogamento, mas ai fica a questão… O que ela foi fazer num tanque de água de um hotel?

A necropsia realizada no corpo de Lam não revelou qualquer sinal de violência que possa levar a possibilidade dela ter sido colocada lá, e os exames toxicológicos não indicaram a presença de drogas ou álcool, ou seja… Ela foi por vontade própria! Até hoje esse caso é cercado de teorias da conspiração malucas.

 

9- Dentro de um Ar-Condicionado;

Um corpo de um homem foi encontrado no interior do sistema de ar condicionado de um prédio. Uma vistoria de rotina acabou por descobrir a fatalidade, uma equipe de ajustadores de seguros descobriu o corpo em outubro de 2013. Segundo eles, o homem estava tentando uma loja de conveniência. Os restos mortais do corpo já estavam em estado avançado de decomposição e ficaram presos dentro do duto. A loja ficou fechada por meses… Também, né?

 

10- Dentro de uma caverna fechada; 

No ano de 1932, uma busca por ouro levou à descoberta de uma múmia que se assemelhava a um pequeno homem sentado em posição vertical. O corpo tinha um esqueleto completo, semelhante a de um ser humano, mas estava longe ser um devido ao nariz achatado e os queixos largos. As autoridades o consideraram como sendo o corpo de um humano de 65 anos de idade, mas a principal questão é: Como o homem entrou em uma caverna fechada???

 

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook