10 Assassinos assombrados pelo fantasma da sua vítima

Alguns assassinos nunca deixam de ver suas vítimas. Se eles foram realmente assombrados por suas vítimas ainda é uma questão discutível, mas segundo os próprios, elas se recusavam a deixá-los em paz…

Confira esta lista com 15 assassinos assombrados! A matéria está dividida em 2 páginas!

 

 

10- Mark Bridger 

Mark Bridger passava seus dias bebendo, observando vídeos pornográficos e olhando imagens indecentes de crianças. Depois de ter passado uma noite típica bebendo em 2012, ele viajou para encontrar uma jovem. Ele se deparou com April Jones, de cinco anos de idade. Jones entrou no carro de Bridger, e nunca mais foi vista.

Bridger foi preso no dia seguinte. Ele admitiu que ele havia matado Jones. No entanto, ele afirmou que foi um acidente. Bridger disse que ele acidentalmente atingiu Jones com seu carro. Ele se lembrava de ter colocado seu corpo no carro antes de buscar ajuda. O álcool havia apagado sua memória, e ele não sabia o que aconteceu com o corpo dela.

Depois que um especialista forense encontrou fragmentos de ossos e sangue que combinavam o DNA de Jones na casa de Bridger, a polícia rejeitou sua história. Eles acreditam que ele a agrediu sexualmente antes de matá-la e espalhar partes do corpo. O tribunal concordou com a polícia. Bridger foi considerado culpado, e ele foi condenado à prisão perpétua. Ele disse a um colega de cela que ele é torturado por visões de Jones, e que ela aparece em sua cela na noite.

 

 

 

09- Jose E. Ferreira Jr. 

José Ferreira, então com 17 anos, conheceu Carrie Ann Jopek, de 13, em uma festa em 1982. Ele simpatizou com a menina, e a pediu que ele se juntasse a ele no porão. Enquanto caminhavam pelos degraus, Jopek teve pressentimentos ruins, e se virou para Ferreira e disse: “Não sei se esta é uma boa ideia”. Ferreira respondeu: “Você vai para baixo”, e empurrou a menina pelos degraus.

Ferreira olhou para o corpo macio de Jopek e viu uma oportunidade. Ele “teve relações com a garota” antes de perceber que seu pescoço estava quebrado. Jopek estava morta. E ao perceber isso, Ferreira levou seu corpo para casa e o enterrou no quintal de um vizinho. O corpo não foi descoberto por mais de 17 meses.

A polícia não teve pistas e o caso permaneceu sem solução. Ferreira finalmente confessou o assassinato depois de três décadas. Ele disse que o espírito de Jopek o assombrava, e isso o teria levado a confessar o crime.

 

 

08- Ah Fong

Em Hong Kong, em 1999, três membros de uma ‘sociedade secreta’ capturaram Fan Man-yee. Eles alegaram que ela lhes devia $20.000. Os homens passaram um mês torturando horrivelmente Fan antes que ela morresse de seus ferimentos. Eles cortaram partes do corpo dela, ferveram e as jogaram no lixo.

Um dos homens tinha uma namorada de 13 anos que havia ajudado com a tortura. A menina, conhecida apenas como “Ah Fong”, sofria de pesadelos. Ela continuou vendo o fantasma de Fan. Ah Fong chamou a polícia e denunciou o crime. Em suas defesas, eles afirmaram que a história era apenas uma ilusão adolescente. No entanto, a polícia investigou o lugar onde Fan foi torturada e descobriram partes de seu corpo.

Os membros da gangue foram presos e o caso foi resolvido. Ah Fong testemunhou em troca de imunidade. Os três homens foram declarados culpados de homicídio culposo e foram condenados à prisão perpétua.

 

 

07- Victor Amewugah

Victor Amewugah contratou um motorista de táxi para uma longa jornada em 2013. No meio do caminho, Amewugah sacou uma arma, matou o motorista e dirigiu o táxi. Ele repetiria o mesmo crime horas depois… Amewugah tornou-se suspeito dos assassinatos e tentou fugir.
Ele logo foi assombrado pelo fantasma da segunda vítima. O fantasma aparecia constantemente em seus sonhos e até lhe deu uma bofetada enquanto dormia. Ele não conseguia mais ter uma noite de sono.

O tormento tornou-se tão insuportável que Amewugah contou a um amigo sobre os assassinatos. Seu amigo chamou a polícia e disse-lhes que Amewugah estava dirigindo um dos táxis da vítima.

A polícia o encontrou e prendeu. Ele confessou os assassinatos e lamentou suas ações. Amewugah aconselhou seus colegas criminosos a mudar seus estilos de vida para evitar serem assombrados pelos fantasmas de suas vítimas.

 

 

06- Al Capone

Em 14 de fevereiro de 1929, sete membros do North Side Gang, incluindo James Clark, estavam em uma garagem quando quatro homens, incluindo dois vestidos como policiais, se aproximaram deles. Os policiais alinharam os membros da gangue contra uma parede e abriram fogo. Todos os sete foram mortos. O massacre nunca foi definitivamente resolvido, acredita-se que foi liderado por Al Capone, líder rival da South Side Gang. Capone foi preso meses após os assassinatos. Os guardas da prisão disseram que ele soltava gritos ensurdecedores, pedindo para Jimmy deixá-lo em paz.

O fantasma o seguiu quando ele saiu da prisão. Capone contratou um médium para se livrar do fantasma, mas sem resultados… Mais tarde em sua vida, seus guarda-costas ouviram Capone implorando a alguém para que o deixasse em paz. Quando entraram, Capone estava sozinho. Ele disse a seus guardas que estava sendo assombrado pelo fantasma de James Clark.

 

PRÓXIMA PÁGINA>>

Um cara estranho que fica na internet o dia inteiro procurando coisas que consigam lhe deixar assustado, tomando vinho e fumando Hollywood.

Comentários no Facebook